Um pouco sobre mim, Carol

segunda-feira, 5 de abril de 2010 17:40 Postado por Carol e Fer
Como sempre, eu e a Fer andamos pensando muito sobre o blog, e resolvemos falar um pouco mais sobre nós. Achamos que vocês ainda estão muito distantes, tivemos até uma ideia para aproximá-los, mas deixemos isso para depois. Meu nome é Carolina Vieira, sou carioca, Vascaína com muito orgulho, e fã do Logan Lerman. Conheço a Fernanda há aproximadamente dois meses, mas ela já se tornou muito especial, mais do que algumas pessoas que conheço há anos consguiram. Sabem, nós somos melhores amigas :) Sou uma menina um pouco complicada, difícil de lidar. Por exemplo: Pareço bipolar, pela parte da manhã, na escola eu quase não falo com ninguém, sou tímida e calada, até considerada nerd. Pela parte da tarde, eu sou extrovertida, animada e rebelde (é o que a minha mãe diz, hahaha). Gosto bastante de ler, mas tenho um gosto um pouco diferente. Não gosto de livros de fantasia, gosto de histórias mais próximas a realidade. Por gostar tanto de ler, desde cedo amo escrever. Mesmo que meus textos não sejam tão bons, eu realmente adoro fazer isso, penso até em seguir uma carreira de jornalista no futuro, mas são apenas planos, nada muito certo. Ao contrário do que muitos pensam, eu não gosto nem um pouco de estudar. Acho um tédio, e às vezes questiono o porquê de termos que estudar desenho geométrico, química, e essas matérias inúteis, hahaha. Sou uma pessoa muito inconstante, ora amo, ora odeio. Do mesmo jeito que me apaixono fácil, deixo de amar rapidamente, acho que isso me faz ser ainda mais complicada, e ainda esqueci de dizer que sou ciumenta e pouco confiante. Odeio escrever autobiografia, não me sinto livre. Quem se define se limite, e quem se explica? Eu já não sei, todos dizem que para um ator se representar é complicado, e eu ainda não me conheço completamente. Não sei explicar, mas o blog está me ajudando ao autoconhecimento. Ainda estou formando a minha personalidade, não sei se ela vai ser forte. Mas, eu tenho opinião, posso até escutar outros argumentos, sei que sempre terei o que acrescentar, mas também defenderei minha opinião até o fim. Isso é só um pouco de mim, sou muito mais do que um texto pode apresentar, muito mais do que eu posso dizer. E também tenho desejos secretos, algumas coisas sobre a vida profissional que desejo ter, e essas coisas vocês vão descobrir ao longo do blog. Espero que gostem e que tenham paciência. Agora vou contar a vocês a ideia que tivemos. Nós criamos um msn para o blog, nós queremos nos aproximar de vocês, e conhecer um pouco mais nossos queridos leitores. Além do fato de estarmos planejando futuras transformações no blog, queremos transformá-lo a cara das escritoras, e a cara dos leitores. Toda ajuda é válida, contamos com vocês. Adicionem: eladizeladiz@hotmail.com Com carinho, Carol.

2 Response to "Um pouco sobre mim, Carol"

  1. Luís Henrique Says:

    Muito bom o texto Carol, você falou tudo sobre você muito bem mesmo xD

  2. Unknown Says:

    Queridas Fernanda e Carol,

    parabéns pelo blog! O texto de vocês transborda de paixão pela vida e deixa os leitores com água na boca.
    Em tempo: nasci em Minas, mas também amo o Rio... e o Vasco!
    Beijos,

    Sérgio Klein

Postar um comentário