Não existe nada melhor do que ter amigos.

quinta-feira, 22 de abril de 2010 18:21 Postado por Carol e Fer

Sabe aqueles dias que as coisas não vão muito bem? Que tudo parece querer dar errado? E que todo o universo conspira contra você? Tudo acontece de errado nesses dias. Poucas são as vezes que conseguimos, quando colocamos nossa cabeça no travesseiro, lembrar de ver brotar em nossos rostos um sorriso, um sorriso sincero. E talvez, nem somos nós que mais sofremos com isso. Esses sentimentos de raiva, de tristeza, transbordam e contagiam todos ao nosso redor. E quase sempre nós acabamos com o dia de muitas pessoas, principalmente, as nossas melhores amigas.


Elas não merecem ser tratadas mal, mas como tudo está péssimo, nem pensamos que maltratar as pessoas que querem o nosso bem, que querem nos fazer feliz, é uma atitude maldosa e egoísta. Nós achamos que a raiva é justificativa o suficiente para ser a pessoa mais antipática e chata do mundo. Mas não, não é. Devemos aprender que independente do que aconteça, sempre temos que respeitar, amar, e tratar com carinho as pessoas que amamos. E até mesmo as pessoas que não amamos.


Afinal, são as nossas amigas que nessas horas, tentam dizer coisas para nos fazer sentir melhor. Tentam nos confortar, dizendo muitas vezes coisas que não são verdades, apenas para nos fazer sair da fossa. São elas que tentam fazer piadas daquilo que menos gostamos para que achemos graça. Nos dão abraços para chorar em seu ombro. Perdem tempo ouvindo coisas que mal lhe interessam apenas para tentar nos aconselhar. Que dizem coisas fofas para nós nos sentirmos amadas. Que escrevem poesias, textos, para nos fazer lembrar do quanto é bom ter amigos. Não existe nada melhor do que ter amigos, e reconhecê-los.


Este texto eu dedico à Carol. Nós brigamos muito, e muitas vezes é em relação a isso. Eu sou egoísta e chata, mas eu gosto muito de você. Afinal, você é uma das minhas melhores amigas. Você é aquela que todos os dias de manhã me faz sentir mais feliz. E que apesar dos altos e baixos, nós sempre fazemos as pazes no final. Pois nós sabemos que não adianta brigar, desgastar e acabar uma amizade que merece tanto carinho. Seremos amigas para sempre, ok?


Beijos, Fer.

2 Response to "Não existe nada melhor do que ter amigos."

  1. Angelo Baeta Says:

    Gostei da maturidade das duas para lidar com os problemas.
    E essa foto....ahahahah....só podia ser. Adorei.
    Beijos

  2. Unknown Says:

    CAROL!!
    quem é a fernanda?
    é a sua irma ou é sua amiga?
    visitei sem querer o bolg de vcs... uma coicidencia... eu simplismente amei a ocasiao... estava eu procurando textos para COLAR no meu album "NADA MELHOR QUE TER AMIGOS"... DIGITEI NO GOOGLE E OLHA SÓ QUEM APARECE .... SIMPLISMENTE VC...
    ADOREEEEIIIIIIIIIIIII... pensei conheço essa garota de algum lugar...RSRSRSRS
    bjssssssssss
    parabéns para as duas ......garotas inteligentes...quem me dera eu com metadde dessa inteligencia...é simplismente lindo!!!

Postar um comentário