Era uma noite normal, que passava na casa de minha avó paterna. Estava vendo TV quando a minha avó me chamou dizendo que meu pai precisava falar comigo. Já fazia algum tempo que meu pai tinha ido para Natal, e fazia mais ainda que ele estava namorando com a minha atual madrasta. Atendi calmamente. Ele falava para eu pensar em algo que eu sempre havia desejado muito ganhar, as primeiras coisas que vieram à minha cabeça, claro, eram coisas materiais. DVDS, CDS, livros, celular, notebook, etc. Ele disse que o que eu ganharia era bem melhor do que tudo isso. Eu pensei o que seria melhor do que tudo isso, nada me veio à mente. Até que ele percebeu que todo aquele mistério não chegaria a conclusão nenhuma, e decidiu falar. Eu teria um irmão. “O quê?” Eu quase morri quando soube. Não, não era o melhor presente que eu poderia ganhar. Eu já tinha 13 anos de filha única, mudar dessa maneira não era algo que eu desejasse. Sinceramente, eu queria ter um irmão até os meus oito anos, depois disso eu aprendi a me conformar de que seria filha única. E não me faria falta, não mais.
Ok, depois do choque e de reclamar bastante, eu comecei a aceitar, e até a gostar da ideia de ter um irmão ou irmã. Eu ficava todos os dias, os dias todos pensando com as minhas amigas sobre que nome dar para ele ou ela. Fazíamos listas de nomes bonitos. Essas coisas me distraíam, e me deixava feliz. A cada dia que se passava, mais eu amava o meu irmão. Ele era único, e seria lindo.
Hoje, tanto tempo já se passou... Ele já está com cinco meses, quase um homenzinho. O meu lindo Gabriel. Apesar de só ter visto ele uma vez na vida, eu sempre o amarei. E sei que ele sempre saberá que eu sou a sua irmã, independente da distância. Pois o que eu sinto por ele hoje, é muito mais do que eu imaginei sentir quando eu soube da notícia, naquela noite na casa da minha avó paterna. Pois ele é único, e é lindo. Quero que saiba, que ele será para sempre o meu Bielzinho, o meu eterno bebê... Afinal, são 13 anos de diferença. Quando ele tiver 13 anos, eu terei 26. Te amo, beijos. Fer.