Hora Marcada

segunda-feira, 29 de março de 2010 16:44 Postado por Carol e Fer

Como todos sabem, horário é uma coisa muito presente no nosso agitado dia-a-dia, e não quero me referir só a vida adolescente, mas a todos os brasileiros, ou até a todos os seres humanos. Nós passamos a vida toda regrados em base a um determinado horário. Até escrever aqui é difícil para a gente, é muita coisa! Escola, atividades extracurriculares, deveres, cursos, e como ninguém é de ferro, até um cochilinho básico nos custa caro. Nossas vidas são muito corridas. Umas pessoas não ligam muito para isso, vivem sempre atrasadas, mas outras chegam até a ser exageradas, e as pessoas que apenas "jogam conforme as regras" são obrigadas a cumprir todos os horários de forma exaustiva. Sei que todos temos horários e reclamamos muito deles (ou não, rs), mas já pararam para pensar em como antigamente as pessoas viviam? Alguns trabalhadores tinham jornadas de 12hrs por dia! É claro que isso ainda existe, mas creio eu, que muito menos do que nessa época a qual estou me referindo. Apesar de estar apenas criticando os nossos horários quero dizer que eles são essenciais para nossas vidas. Já pensou ter que ir para escola sem saber quando, ou marcar de sair com algum amigo e não saber quando exatamente se encontrar com ele? Seria uma loucura.
Mas, se você realmente desejar fazer algo, apesar da agenda lotada, você consegue. Muitas pessoas (até eu) sempre falam que gostam muito de ler
, mas não tem tempo, tá aí uma grande mentira, eu tenho muito bem o meu tempo para estar na internet e para escrever aqui, certo? Então se eu realmente quisesse estar lendo daria um jeito para fazer isso. Entenderam a nossa grande capacidade de nos enganarmos? É só eu simplesmente colocar a culpa no tempo e está tudo bem, quando realmente não está. A gente pode fazer o que quiser é só se organizar (odeio quando o meu pai me lembra disso, rs). Então, pensem sobre isso e esperem para conferir o que a Fê tem a dizer sobre Hora Marcada. Espero os seus comentários. Beijos, Carol.

1 Response to "Hora Marcada"

  1. Anônimo Says:

    aaaaaaaaah se meus leitores lessem isso iriam me matar! xD eu demoro muuuuito para postar, pq não tenho tempo!

Postar um comentário